quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ourolândia: Prefeitura realiza festa de São Pedro em Casa Nova neste final de semana

O Povoado de Casa Nova se prepara para a tradicional grande festa de São Pedro que acontece neste final de semana, 3 e 4 de julho (sábado e domingo). Estarão se apresentando atrações como: Talismã, Piriguetus, Los Morenos, Aprígio do Acordeon, Banda Pitoke e Armandinho e os Rubis da Princesa, todas contratadas pela Prefeitura de Ourolândia.
O prefeito Antonio Araújo esteve visitando o povoado no início da semana e desde a última terça-feira, 29, a pedido do vereador Ademar Ferreira (Mi), principal liderança da comunidade, a Prefeitura enviou uma equipe de 30 servidores, máquinas, caçambas e equipamentos que estão trabalhando na limpeza pública, aterro e compactação de áreas que foram definidas após as diversas obras de pavimentação de ruas, e estão sendo urbanizadas e transformadas em praças e jardins com o objetivo de embelezar a comunidade que receberá visitantes durante os dias de festejos comemorativos ao São Pedro.
Segundo o chefe do Setor de Transportes, Gualter Robson, 30 caçambas de lixo foram retiradas das áreas periféricas do povoado. O campo de futebol do mesmo modo foi totalmente patrolado e recebeu limpeza geral em suas margens.
O Povoado de Casa Nova é um dos mais antigos do município e no ano passado, a exemplo de outros, recebeu também um novo e moderno Posto de Saúde (PSF), instalado através de parceria da Prefeitura com o governo do Estado.
As informações são da Assessoria de Comunicação do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário