terça-feira, 29 de junho de 2010

Pra rir: Rede ocupada

O sinal da operadora Claro em Ourolândia, que deveria ser uma solução para a comunicação na cidade, com apenas pouco mais de um mês de inaugurado, passou a representar um problema a mais para o povo.
Tem sido quase impossível conseguir fazer uma ligação, pois durante a maioria do tempo a rede tá sempre ocupada, ao menos é essa mensagem que aparece na telinha do aparelho justificando o insucesso na tentativa da ligação: “REDE OCUPADA”.

O mais engraçado disso é que um amigo morador na Caatinga do Carrasco (pequena comunidade da zona rural do município), ainda meio desacostumado com essa coisa da tecnologia, me saiu com a seguinte história:
“Zé, esse tal de celular é 'mermo' muito mentiroso, toda vez que eu tento fazer uma ligação ele diz que a ‘rede tá ocupada’, eu saio correndo e vou ver na varanda, quando chego lá num tem ninguém deitado na rede... Eu acho que essa 'tar' de Claro tá é querendo me fazer de besta”!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário