sexta-feira, 2 de julho de 2010

Coelba estará em 11 municípios doando geladeiras‏

Neste mês de julho, a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, levará o projeto Nova Geladeira - Doação para dez municípios. Em Remanso, São Francisco do Conde, Catu, Dias D'Ávila e Ribeira do Pombal, a concessionária cadastrará moradores no projeto que permite a substituição gratuita de refrigeradores residenciais em estado precário de conservação por equipamentos novos e eficientes. Já em Feira de Santana, Capela do Alto Alegre, Terra Nova, Camamu, Amargosa e Taperoá, a Coelba fará a entrega de 4,23 mil novos refrigeradores para clientes já cadastrados no projeto. Mais de 11,6 mil clientes em 27 municípios baianos já foram contemplados, este ano, com a doação.
Ao receber o novo equipamento, o cliente ganha também quatro lâmpadas fluorescentes compactas, mais econômicas, para substituir as lâmpadas incandescentes de casa, e entrega o refrigerador antigo, em estado precário de conservação. O transporte das geladeiras é de inteira responsabilidade do consumidor.
Para participar do projeto os seguintes critérios deverão ser atendidos pelo cliente beneficiado:
*A unidade consumidora deverá ser residencial;
*O cliente deve estar cadastrado na Coelba com o beneficio da Tarifa Social, portanto, cadastrado como consumidor baixa renda, ou possuir cartão NIS (Número de Inscrição Social) ativo. Caso não seja o responsável pela conta de energia, deve mudar a titularidade para o beneficiário do cartão;
*Possuir geladeira em estado precário de uso, com motor para entrega;
*A média dos três maiores consumos dos últimos 12 meses deverá ser maior ou igual a 70 kWh/mês;
*Estar adimplente com a Coelba, podendo quitar seus débitos para participar;
*Não ter irregularidades na medição.

Fonte: www.itapicurufm.com.br

2 comentários:

  1. eu moro em dias d'avila mais a conta de energia não esta em meu nome mais eu tenho outros comprovante em meu nome posso participar com o cpf do titular da conta pois estou precisando urgentemente trocar minha geladeira velha por uma nova

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER SE ESSE PROGAMA VAI VIM PARA SERROLANDIA BAHIA E QUE MES E DIA ?
    CLEIDE

    ResponderExcluir