quarta-feira, 30 de junho de 2010

Jacobina: morre 'Manoelito' da Caatinga do Moura em acidente perto do Tombador

Morreu agora por volta das 15h30, em acidente perto da Serra do Tombador, Manoel Nunes Sobrinho. Ele viajava como carona numa caminhonete D-20, cor marrom, que estava sendo dirigida por Diego Santos Souza.
A polícia técnica da Civil esteve no local há poucos instantes e fez a perícia.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, o veículo ia no sentido Jacobina-Caatinga do Moura, o motorista perdeu o controle, a caminhonete foi à direita e rodou à esquerda, indo chocar no pé do morro ali existente.
Devido ao choque, Manoelito foi arremessado para fora, caindo junto à pista ao lado do veículo. Ele foi atingido principalmente na cabeça, vindo a falecer na hora. Ambos, segundo informações, estavam voltando de uma festa de casamento.
"Manoelito"
Manoel Nunes Sobrinho era muito conhecido como o "Manoelito da Caatinga" por fazer parte das gestões municipais de Leopoldo Passos, Rui Macedo e Valdice Castro como gestor local e fiscal. "Nós perdemos uma pessoa muito querida, que era amigo de todas as horas, um homem simples e muito trabalhador que prestou serviços à Caatinga do Moura nos últimos 16 anos", afirmou há instantes o vereador Noelson Oliveira, do PV, à reportagem.
Neste momento o corpo está sendo trasladado para o Instituto Médico Legal de Jacobina para os serviços de levantamento
cadavérico. (Corino Urgente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário