quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ourolândia: carro roubado é encontrado em garagem de Pousada

De acordo com um Termo de Depoimento emitido pela Delegacia de Polícia de Ourolândia, os policiais militares Itamar Teixeira, Cristiano Teixeira, sob o comando do sargento Ubirajara Requião, após receberem uma denúncia anônima no último dia 12 de junho, localizaram na garagem da pousada conhecida como “POUSADA DO GATÃO”, que fica situada nas proximidades da Rodoviária de Ourolândia, a camioneta Ford Ranger, cabine dupla, de cor vermelha, ano de fabricação 1999, modelo 1999, Placa Policial JNX 0197, licença de Salvador BA, chassi n. 8AFDR12E3XJ004630.
Segundo o depoimento do Sargento Requião, consta, pela Polícia Rodoviária Federal de Capim Grosso, que o veículo é produto de furto/roubo.
A proprietária da pousada, identificada como Senhora Maria de Lurdes Rodrigues de Lima, disse que o veículo já se encontrava naquela garagem há algum tempo e que sabia que o Senhor Gatão (falecido recentemente) havia adquirido-o na cidade de Irecê.
O carro foi conduzido para o pátio da Delegacia de Polícia Militar de Ourolândia para a conclusão das investigações e medidas cabíveis.

Um comentário:

  1. Mesmo depois de morto o bandido Gatão continua a aprontar das suas...

    O que causa estupor é fato de o falecido "mamador" ter muitos admiradores e comparsas, inclusive se manifestando neste blog.

    É preciso que um vereador decente proponha a mudança do nome do Estádio de Futebol de Ourolândia retrirando de lá o nome do malandro, bandido e "mamador". Logradouros públicos devem ter o nome dos homens de bem, aqueles que fazenm coisas boas pela sociedade em que vivem, defendendo, por exemplo, a liberdade e combatendo ditaduras, defendendo a distribuição de renda e combatendo a pobreza, defendendo a educação, enfim o interesse público, e acima de tudo tenham uma conduta honrada e honesta.

    O ato oportunista e burro de "Neto de Lidinho" ao propor e conseguir dar o nome do marginal ao Estádio precisa ser corrigido pois é uma afronta à inteligência e à consciências das pessoas de bem.

    É preciso que se faça alguma coisa, pequena como corrgir esta afronta cometida por "Neto de Lidinho", para que os bandidos não venham a continuar mandando neste país.

    Bandidos, torturadores, pilantras de um modo geral, precisam ser tratados como tais; que cada um arque com as consequências de seus atos, para isto é que somos livres.

    ResponderExcluir