quarta-feira, 30 de junho de 2010

Morro do Chapéu: morre o médico Jorge Rocha

Morreu nesta manhã de terça-feira 29/06 vítima de infarto o Dr. Jorge Rocha médico psiquiatra. Jorge Rocha morava em Morro do Chapéu a mais de uma década e vinha prestando atendimento no Centro de Especialidades.
O Dr. Jorge sempre fez questão de demonstrar seu apreço por esta cidade, falava que Morro do Chapéu é uma cidade especial por seus encantos naturais e de clima europeu, para ele quem vem a Morro do Chapéu escolhe para morar, e foi justamente numa visita que escolheu a cidade para ser a sua casa, sempre reservado e comunicativo de um gosto inigualável pela cultura cinematográfica e as tendências tecnológicas, um senhor de boa prosa, de grande simplicidade que dispensava o “Dr.” e o “Senhor” para ele o homem não se afere pelas iniciais que tem e sim pelo caráter e o respeito ao próximo. O programa “Prosa e Verso” na Rádio Diamantina FM, era algo que o Dr. Jorge fazia com muito carinho e dedicação, mesmo sabendo das adversidades que se ouve hoje em dia no rádio, o seu programa tinha muitos admiradores e ouvintes que apreciavam um bom programa de rádio.
Morro do Chapéu perde um amigo, um pai, um grande profissional. "Estamos consternados em postar essa notícia, compartilhemos com todos os amigos a dor de perder Jorge Rocha.
Para ele em seu blog Dr. Jorge Rocha: Jorge Rocha, sexagenário, confia como Demócrito, que tudo no universo é fruto da necessidade e do acaso. Cultua a filosofia do cotidiano, às vezes verseja e ocasionalmente é psiquiatra, para sobreviver", (Chapada On Line)

Um comentário:

  1. O Jorge era uma daquelas pessoas que não poderiam morrer por causa da falta que irá fazer na construção de uma sociedade melhor. Perda irreparável.

    ResponderExcluir