quinta-feira, 1 de julho de 2010

Esposa do gerente do Banco do Brasil é sequestrada em Capim Grosso

De acordo com informações do delegado Cleber Azevedo, a esposa do gerente do Banco do Brasil de Capim Grosso foi sequestrada na noite de quarta-feira (30). Quando ela e o marido chegavam em casa por volta das 20h, aconteceu a abordagem por parte de quatro elementos.
O casal, a vizinha e o mototaxista que estava próximo à residência foram levados para a casa do gerente, onde permaneceram até às 4 horas da manhã desta quinta, 1º.
De acordo com o delegado, os homens deixaram a cidade com destino a Tanquinho, onde pegaram uma estrada vicinal chegando até o cativeiro.
As negociações com os sequestradores foram feitas pelo gerente que ficou em Capim Grosso acompanhado de dois elementos.
Às 11h desta quinta-feira, os reféns foram liberados mediante pagamento de regaste, quantia que não foi revelada pela Polícia.
O delegado a partir dos depoimentos, a construção do inquérito policial relatando mais um fato marcante em Capim Grosso, tendo como alvo o Banco do Brasil.
O tenente Joseron permaneceu com outros prepostos, inclusive da cidade de Quixabeira, em frente ao Banco do Brasil como medida de segurança até às 3h da tarde.
Texto e foto: Arnaldo Silva. (www.arnaldosilvaradialista.com
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário