quarta-feira, 26 de maio de 2010

VIOLÊNCIA: DELEGADO É MORTO A TIROS AO LADO DA ESPOSA EM CAMAÇARI

Não se sabe ainda quem foi o autor do assassinato do delegado Clayton Leão Chaves, 33 anos conhecido pelos amigos como Popó, titular da 18ª Delegacia de Polícia de Camaçari, morto em uma emboscada na Estrada da Cascalheira, em Camaçari na manhã desta quarta feira (26).
Leão estaria com a esposa e dava uma entrevista via celular para a rádio Líder, quando bandidos passaram em um veículo e dispararam vários tiros contra o delegado, que foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu.
O delegado participou da Operação Pégasus, que efetuou dez prisões no município em dezembro do ano passado com o objetivo de cumprir 22 mandados de busca e apreensão e 19 de prisão. A principal missão da operação foi desarticular uma quadrilha de roubo de cargas e veículos que atua nas estradas baianas.
O delegado de Jacobina, Dr. Eduardo Brito, recebeu a noticia da morte do colega e ficou muito abalado, pois eram amigos de infância e teriam estudado juntos.
Clayton tinha muitos parentes em Jacobina que ao serem informados do fato teriam se dirigido a Camaçari para acolher a família do delegado e acompanhar de perto a investigação sobre o crime. Fonte: opvoquersaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário