terça-feira, 25 de maio de 2010

JACOBINA: Yamana Gold promove encontro “Portas Abertas” com a imprensa regional

Profissionais de imprensa regional e diretores a Yamana Gold
Nesta terça-feira, 25, a Yamana Gold, mineradora responsável pela exploração de ouro em Jacobina, reuniu a imprensa regional como parte do “Programa Portas Abertas”, que visa integrar a comunidade ao dia-a-dia da empresa. Os profissionais de mídia foram recepcionados pelos diretores executivos Luiz Abadi, Henrique Marins e Luis Fregadoli, além de Cláudia Valois e Roseli Rodrigues, respectivamente, diretora de relacionamento e assessora de imprensa.
Representando emissoras da rádio, jornais e sites da cidade, a exemplo do Notícia Livre, os profissionais da imprensa tiveram a oportunidade de conhecer melhor como é e como funciona a maior empresa geradora de empregos da região de Jacobina.
Durante a exposição feita pelos diretores Luis Abadi, Henrique Marins e Luis Fregadoli, foi possível entender boa parte do sistema operacional da empresa, incluindo detalhes de produção, gestão de recursos e pessoal, além do quesito meio ambiente, até então, uma “caixa-preta” para a maioria da população.
Nos próximos dias, o site Notícia Livre (
www.noticialivre.com) publicará uma série de informações detalhadas sobre o funcionamento da Yamana Gold em Jacobina. Você vai ficar sabendo, por exemplo, o custo operacional, o número de empregos gerados, a média salarial, os recursos que são destinados ao comércio local, políticas ambientais, e o futuro da empresa em Jacobina.
NOTÍCIA LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário