sábado, 29 de maio de 2010

Policial civil está desaparecido no município de Senhor do Bonfim

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia ainda não se pronunciou em relação ao desaparecimento do policial civil, Iomar Amaral da Silva, 37 anos, que está desaparecido há quatro dias.
Recém transferido de Salvador para exercer função de investigador na 19º Coorpin de Senhor do Bonfim, o policial desapareceu no ultimo final de semana. Na segunda feira (24) a moto do Iomar Amaral foi encontrada abandonada em um matagal nas imediações da BR-407.
Próximo à moto, policiais encontraram a xerox da carteira de identidade, uma cédula de dois reais, capacete, blusão, pochete e a chave da moto.
O coordenador da Polícia Civil de Senhor do Bonfim, Felipe Nery, informou que já está investigando o caso.
Ainda segundo informações, Amaral estava preso na Corregedoria da Polícia Civil em Salvador.
Ele já trabalhou no município de Juazeiro, em 2008 e teve o nome envolvido no assassinato da adolescente Samara Santos Celestino, de 15 anos, que foi encontrada morta na zona rural daquele município.
O crime aconteceu no dia 24 de Junho, e na época, o policial foi preso pelo delegado Charles Leão, que passou a suspeitar, pelo motivo do mesmo ter pedido para trabalhar nas investigações.
Mesmo sendo apontado como autor do crime da adolescente, Iomar comentava com colegas que a acusação contra ele tinha sido uma injustiça. Ivan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário