domingo, 23 de maio de 2010

MOTORISTA DA SÃO LUIZ EVITOU CATÁSTROFE COM MANOBRA INTELIGENTE

Fotos RF Notícias Na sexta-feira (21), por volta das 15h40min, um ônibus da Empresa de Transportes São Luiz por pouco não proporcionou um grave acidente na BA 368 na "Serra do Tombador" em Jacobina. Segundo informações de passageiros, o veículo trafegava com destino ao Distrito de Lagoa do 33, no município de Ourolandia, com 32 passageiros quando perdeu os freios num dos aclives mais perigosos do trecho que tem 6 km de extensão.
O acidente não teve maiores proporções graças a agiliade e atenção do motorista que, ao perceber o defeito, fez uma manobra providencial. "Ele teve calma suficiente e direcionou o veículo para o lado contrário do enorme precipício existente no local", contou uma testemunha que estava no veículo.
O carro voltou de ré e chocou-se num dos diversos paredões de pedras da perigosa rodovia. Felizmente ninguém saiu ferido do acidente. Os passageiros ficaram bastante assustados.
A perspicácia do motorista, além de salvar vidas, minimizou também os prejuízos materiais aos passageiros e ao veículo.

Um comentário:

  1. Parabéns motorista da são Luiz, você é o herói de Jacobina, eu moro em brasília, mas sempre nas minhas férias eu vou para Jacobina, passear e ver a família, sempre passo pelo "famoso" tombador é um lugar muito lindo com muitas montanhas e pedras encantadoras mas também muito perigosas!!

    ResponderExcluir