quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Juliano Cruz é pré-candidato a prefeito de Jacobina

José Carlos Benigno e Juliano Cruz
O ex-vereador Juliano Cruz (PR) irá disputar a prefeitura de Jacobina no próximo ano. Esta informação chegou à redação do A Notícia através de lideranças ligadas ao ex prefeito Rui Macedo (PMDB). As fontes garantem que Juliano vem se articulando a nível estadual e federal, através do ex-senador César Borges, presidente do PR no estado, do deputado Federal, ACM Neto (DEM) e do também democrata o ex-governador Paulo Souto, que estimulam a candidatura de Cruz.Para Neto, Juliano é um bom nome. Qualificado, experiente e preparado para assumir a administração de qualquer cidade. “Vejo a candidatura de Cruz com bastante entusiasmo. Ele terá o meu apoio”, teria afirmado Neto em um destes encontros na capital do estado.Outros lideranças que apóiam a pré-candidato de Juliano são o ex-ministro Geddel Vieira Lima, líder estadual do PMDB, e aliado de Rui Macedo, o ex-prefeito de Salvador e hoje deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), e o deputado federal, líder do PSDB na Câmara, Jutahy Magalhães Junior.A informação é que Juliano também tem se articulado com lideranças locais e buscado o apoio de políticos da região, a fim de se fortalecer para a nova empreitada.Comenta-se ainda, que ao contrário do que a mídia tem divulgado Rui Macedo estará do lado de Cruz e não do deputado federal Amauri Teixeira (PT), que já colocou o bloco na rua. Cruz já foi vereador e presidente da Câmara de Jacobina por vários mandatos. Na última eleição candidatou-se a vice, na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Rui. Fonte: Jornal A Noticia

2 comentários:

  1. A falta que a aplicação das leis faz em nosso país é grande; sem um Juciciário eficiente o sujeito pode cometer vários crimes e viver solto sem ir para penitenciária e ainda disputar uma eleição que será eleito.

    O cidadão é o principal culpado, analfabeto mergulha na imoralidade e elege qualquer sujeito para tomar conta do cofre de um Município; vende o voto e atira no próprio pé.

    A esquerda que sempre encampou as boas causas age de maneira amadora e não se empenha na tarefa de se qualificar e elevar o nível cultural da população dando execução à estratégia de Antonio Gramsci e Monteiro Lobato.

    Tenho paciência resignada e espero dias melhores constatado que não adianta desesperar pois nem o terrorismo acaba com os ratos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Zé Carlos. Não recebeu meu texto sobre tema paralelo a esta matéria? Abração.

    ResponderExcluir