quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Enquete diz que Araújo é até aqui o melhor prefeito da história de Ourolândia

Da esquerda: Antonio Araújo, Adinael Freire e Eliud Freire (ex-prefeitos de Ourolândia)
Segundo os internautas participantes da última enquete realizada pelo nosso site o ex-prefeito Antonio Araújo, até aqui, foi o melhor entre os três eleitos pelo povo na história política de Ourolândia (Antonio Araújo, Adinael Freire e Eliud Freire).

A enquete ficou no ar durante oito dias e perguntou:Em sua opinião, dos três prefeitos de Ourolândia, eleitos pelo povo, qual foi o melhor?”

Dos 883 sufrágios eletrônicos, Araujo obteve 664 votos (75%). O segundo melhor colocado foi o ex-prefeito Adinael Freire com 150 votos (16%). Eliud Freire, o Lidinho, aparece em 3º lugar com 22 votos (2%). 47 participantes disseram que não votariam em nenhum dos três candidatos.
Antonio Araújo e Adinael Freire, juntos, acumulam cinco mandatos (três de Araújo e dois de Freire). Ambos já ficaram uma vez inelegíveis por irregularidades cometidas. Recentemente, Araújo teve o se mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral por caixa dois durante a campanha de 2008 e uma nova eleição marcada pelo TRE deverá ocorrer neste domingo, dia 02 de setembro. Araújo (que poderá ficar inelegível mais uma vez) e Adinael, impedidos de participar do pleito, deverão apoiar os candidatos Cícero Oliveira e Yhonara Freire, respectivamente. A candidata Yhonara Freire é esposa do ex-prefeito Adinael Freire.
Pelo visto é "Fufú", "Fubá e "Cuscuz". 
Da Redação do Ouro Notícias, escrito por José Carlos Benigno

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=BGldMRcnGGA
    obras em lagoa do 33

    ResponderExcluir