quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Jacobina: Yamana espera atender 25 mil pessoas no Dia Integrar 2011

Um dos programas já tradicionais da Yamana na Bahia, o Dia Integrar 2011 ocorrerá no próximo 1º de outubro, das 8h às 16h. Em sua quarta edição, o programa de responsabilidade social da empresa disponibilizará gratuitamente diversos serviços de cidadania, lazer e saúde, além de atividades de preservação do meio ambiente. Assim como em 2010, o local em que a iniciativa será desenvolvida é o Colégio Euzébio de Queiroz, no centro de Jacobina.
“Na última edição do Dia Integrar, a Jacobina Mineração e Comércio (JMC), junto com as entidades parceiras, atendeu aproximadamente 24 mil pessoas. Para 2011, a intenção é que a quantidade de serviços oferecidos seja ainda maior, garantindo a melhoria da qualidade de vida da população de Jacobina e do seu entorno”, comenta Cláudia Valois, analista de Relacionamento com Comunidades da JMC.
Aproximadamente 150 atendentes e orientadores voluntários prestarão serviços aos moradores. Todos eles são empregados da Yamana, das entidades parceiras e alunos da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).
Entre os serviços que serão prestados, estão orientação nutricional, aferição de pressão arterial, acuidade visual, glicemia, apresentações culturais, teatro infantil, distribuição de mudas, fotos 3x4, corte de cabelo, entre outros. Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário