terça-feira, 27 de setembro de 2011

Filha adotiva procura mãe biológica em Ourolândia

Na manhã desta terça-feira, 27, recebemos um email da Senhora Agdneide, residente no município de Quixabeira, Ba. Ela está tentando encontrar a mãe biológica da sua irmã adotiva. Se alguém souber do paradeiro da mãe da garota, favor entrar em contato conosco através do email: jcbenigno@hotmail.com.
Veja o conteúdo do email:
Olá Bom Dia.
Sou Agdeneide, conhecida como Peu do município de Quixabeira, Bahia tenho uma irmã adotiva que foi pegadas no Hospital Antonio Teixeira Sobrinho em Jacobina por minha mãe há 18 anos atrás.
Atualmente a menina que se chama Evelyn Maiane mostrou o desejo de conhecer a sua mãe e apartir deste desejo encaminhamos várias buscas e descobrimos que a mãe se chama Edna Martins S. Sousa e tinha com endereço na época Rua da Maternidade que hoje se chama Rua São josé em Ourolândia e que era baixa e morena segundo informações do Hospital Antonio Teixeira Sobrinho em Jacobina.
Estive em Ourolândia domingo passado e encontrei 02 senhoras chamadas de Edna mas não era a pessoa certa.
Gostaria de obter ajuda deste conceituado blog para tentar encontrar a referida pessoa que alegrará muito miunha irmã que vive ansiosa para conhecê-la.
Por favor nos ajude.
estou escrevendo por um E-mail de um amigo que está tentando nos ajudar.
desde já fico agradecido se for atendido.
grato.
Agdeneide Alves da Cruz
Quixabeira, Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário