quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

JACOBINA: quatro homens presos com arma em carro no centro da cidade

Por volta das 10h15 desta quinta-feira (2), na Av. Orlando Oliveira Pires, em frente ao Armazém Paraíba, centro de Jacobina, uma blitz de rotina da Polícia Militar apreendeu um veículo Fiat Uno, vermelho, licença de Senhor do Bonfim/BA, ocupado por quatro homens, sendo encontrada com um deles uma pistola calibre 380, municiada, com numeração raspada.
Os suspeitos, três deles originários da cidade de Senhor do Bonfim e um de Floresta/PE, foram detidos pelos policias e conduzidos ao Complexo Policial de Jacobina, onde foram autuados.
Segundo informações da Polícia Militar, em entrevista coletiva, os homens são suspeitos de integrarem uma quadrilha que vem agindo na região praticando furtos e roubos de carros e motos.
Um deles admitiu ser fugitivo da Justiça após ter sido condenado por assalto a mão armada. De acordo com a PM, pesam também sobre os detidos a acusação de envolvimento com assaltos na modalidade “saidinha bancária”.
A orientação dos policiais é para que vítimas de assalto, principalmente de carros e motos, procurem a delegacia onde será checada alguma relação com os suspeitos presos.
O Povo Quer Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário