sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CONHEÇA MEU DISCURSO EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE

Em 11 de abril de 2007 eu estava assessor de Comunicação da Câmara de Vereadores de Jacobina e aproveitei a oportunidade para proferir um discurso, na Tribuna do Plenário daquela Egrégia Casa, em defesa do Meio Ambiente! Lembro-me que fui aplaudido de pé pelas inúmeras pessoas e pelos vereadores que estavam presentes.
Algumas sugestões apresentadas no discurso foram acatadas pelos dois poderes do município, porém muitas outras, apesar das promessas deixaram de ser feitas.
Hoje diante de tudo que está acontecendo pelas nossas agressões ao meio ambiente, sinto-me muito triste, mas me enxergo com a consciência tranquila no tocante à minha parte no trabalho de formiguinha. Três anos se passaram desde o meu discurso e ele continua muito vivo, cabível e sugestivo!
José Carlos Benigno
DRT 4104 BA (número do meu registro profissional como comunicador)

LEIA O DISCURSO CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário