segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Amilton Ferreira de Jesus - E-mail: a.milton32@hotmail.com
Boa tarde a todos os Ourolandense! Gostaria de deixar meu recado ao responsavél por essa página ouronotícia, pois não notificou o motivo do afastamento do prefeito Antonio Ãraújo, a população precisa saber o que realmente acontece no nosso município! O que deixa transparecer é que essa página foi criado para notificar só coisa que lhe convem, e isso é uma vergonha.
(
RESPOSTA:
Boa tarde Senhor "Amilton"

Primeiro agradeço pelas visitas ao nosso espaço.
Devo informá-lo que publicamos sim várias matérias a respeito da cassação do mandato do prefeito de Ourolândia, Antonio Araújo.
Inclusive, publicamos também a matéria do jornalista Samuel Celestino, do site Bahia Notícias, na íntegra. Portanto entendo ser incabida a vossa maquiavel e interesseira colocação.
Devo finalizar avisando-lhe que a mim pouco importa quem é, venha a ser, ou deixe de ser o prefeito de Ourolândia. Este me parece um interesse muito mais de vossa parte, talvez por questões frustrantes obvias que prefiro me furtar ao direito de dizê-las.
Um forte abraço.
José Carlos Benigno, o editor.

A propósito,
Aproveito a oportunidade para solicitar de Vossa Senhoria um humilde favorzinho: na próxima vez em que visitares a Zona de Baixo Meretrício em que vossa esposa convive, diga-lhe que alguns amigos meus enviam-lhe lembranças e que quando ela baixar o preço que cobra por uma noite eles desejam fazer uma visitinha. Não poderia esquecer de desejar também minhas cordiais recomendações a vossa respeitosa mãe que mora no mesmo local.
Finalizo cumprimentando-o e parabenizando-o pelo sucesso conseguido junto a tal empreendimento familiar.
Com meus mais sinceros agradecimentos,
Atenciosamente,
José Carlos Benigno

Nenhum comentário:

Postar um comentário