quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jacobina: Toinho Marchante é assassinado em seu estabelecimento

Toinho marchante é morto no Centro de Jacobina - Segundo informações três homens teriam praticado o assassinato

Antônio Marcos da Silva Abreu, conhecido como "Toinho do Rei do Gado", de 40 anos, natural de Várzea do Poço, foi assassinado por volta das 15h no interior de seu frigorífico.
Toinho Marchante caiu atrás do balcão e, segundo relato de um repórter, no momento da remoção, o caixão não resistiu ao peso, deixando o corpo ir ao solo, e houve a necessidade de ser providenciada outra urna funerária para o traslado do marchante até o Instituto Médico Legal de Jacobina.
Segundo informações que chegaram a esta reportagem, três homens entraram na casa de carnes, localizada no Mercado Velho de Jacobina, à Praça Getúlio Vargas, no centro de Jacobina, e atiraram nele à queima-roupa.
As investigações prosseguem e atuam no caso as polícias, colhendo dados e vestigios dos assassinos que fugiram no Fiat Siena prata de Placas NTH 8856, sem deixar pistas. Um fato que chama a atenção da polícia é que no mesmo dia dois marchantes foram mortos, pois na manhã desta quarta feira, o vereador e também marchante João Souza dos Reis, 45 anos, conhecido como João de Quinho, também foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta próximo a cidade de Capim Grosso.
A Polícia Civil investiga a possibilidade de alguma ligação entre os dois crimes.
O delegado plantonista da Delegacia de Jacobina, Cleber Azevedo, esteve nos boxes 10 e 12 de propriedade de Toinho Marchante, onde aconteceu o crime. Ele disse que as investigações continuam e acredita que se houver uma integração entre as forças policiais, a colaboração da sociedade, sobretudo aqueles que presenciaram o fato, em pouco tempo a polícia dará uma resposta positiva a família da vítima e à população em geral.
Com informações dos sites Corino Urgente e O Povo Quer Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário