quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

OUROLÂNDIA: Aciouro discute hoje queda nas vendas do comércio de Ourolândia

Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ourolândia (Aciouro) André Rios, diversos empresários estarão reunidos em assembleia nesta quarta-feira, 1, a partir das 19 horas, na sede da Associação à Praça José Prado Alves, visando discutir uma nova data para os sorteios da Promoção Natal Feliz, que é promovida pela entidade.
André explica que os empresários já estão sentindo uma queda acentuada nas vendas em virtude dos problemas enfrentados em Ourolândia com o fechamento das empresas de mármore, determinado pelos Órgãos de fiscalização ambiental, gerando desemprego para mais de mil trabalhadores do setor. “Muitos deles recebiam seu pagamento semanalmente e isso já reflete no comércio com a queda das vendas, por isso vamos tentar adiar os sorteios da promoção Natal Feliz”, revelou.
Ele explica ainda que a Aciouro vai propor também a realização de uma grande manifestação pacífica envolvendo a comunidade, o comércio, os trabalhadores e outros órgãos da sociedade como sindicatos, conselhos e etc, no sentido de chamar a atenção do governo para encontrar uma solução célere ao grave problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário