quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Acidente automobilístico na BA-052 sentido Cafarnaum-Morro do Chapéu

Um acidente automobilístico tipo capotamente aconteceu às 18h45min desta quarta-feira, 1º. O veiculo Golf de cor branca, placa policial JSS 4691 de América Dourada, guiado pela Senhora Edileuza Cavalcante de Araujo, (64), capotou no trecho da BA-052 (Estrada do Feijão) à altura do KM 275, bem próximo ao loteamento Nova Petrópolis, Bairro do Colibri em Morro do Chapéu.
O carro atravessou a pista e capotou do outro lado da estrada. Além da Senhora Edileuza, estavam também Creuza Ribeiro dos Santos (53), sua filha Geisa Andréia Ribeiro dos Santos (31) e Ana Paula Souza Silva (18.
Os feridos foram socorridos ao Hospital São Vicente de Paula. Dona Edileuza apresentou edema frontal, trauma em joelho direito, tornozelo direito e escoriações. Dona Creuza Ribeiro teve trauma em região cervical (pescoço) foi medicada, feita imobilização da cervical. A jovem Ana Paula sofreu dupla fratura de bacia e foi encaminhada para o Hospital Regional de Irecê para avaliação com ortopedista para afastar trauma da bexiga e da quinta vértebra da coluna.
Geisa Andréia, teve trauma em região cervical (pescoço). Dona Edileuza não soube explicar como o acidente aconteceu, disse que não vinha em alta velocidade e que de repente perdeu o controle do carro caindo na ribanceira. Ninguém usava o cinto de segurança.
Escrito por Geyder Gomes do Morro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário