quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

OUROLÂNDIA: empresários discutem queda acentuada das vendas no comércio

Empresários de Ourolândia em reunião na sede da Aciouro

Empresários do comércio de Ourolândia estiveram reunidos na noite desta quarta-feira, 1º, na sede da Associação Comercial e Industrial de Ourolândia – Aciouro, discutindo sobre um possível adiamento nos sorteios da Promoção Natal Feliz, que é promovida pela entidade. A maioria optou por não fazer mudanças na grade da promoção e o presidente André Rios registrou em ata, ficando portanto as datas como já haviam sido definidas.
Foi discutido ainda sobre as dificuldades que os empresários estão enfrentando por conta do fechamento das empresas de extração e acabamento do mármore por agressão ao meio ambiente e ainda em virtude dos problemas por que passa o poder executivo do Município. “Seguramente já tivemos uma queda de 50% nas vendas durante este período. Aconteceu muita coisa negativa à Ourolândia num curto período de tempo e esperamos que os órgãos motores tomem as medidas para o retorno da normalidade o mais breve possível”, disse André Rios.
Cogitou-se também a possibilidade de uma grande manifestação popular envolvendo o comércio, a sociedade e as entidades de classe para chamar a atenção do governo do Estado, caso a situação perdure por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário