quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE OUROLÂNDIA


POR QUE FAZER PARTE DA ACIOURO?
O QUE É A ACIOURO?

- Uma Entidade sem fins lucrativos que foi fundada em 25 de junho de 2005, com o objetivo de representar e defender a classe empresarial de Ourolândia além de promover o desenvolvimento sócio-económico do município.
- CONVÊNIO RENIQUE - SPC NACIONAL.
- CURSOS E PALESTRAS.
- PARTICIPAÇÃO EM CONGRESSOS E EVENTOS
- REPRESENTAÇÃO E DEFESA DO EMPRESÁRIO:
- LUTA PELO NÃO FECHAMENTO COMPLETO DO BRADESCO
- AMPLIAÇÃO E MELHORIAS NO BANCO POSTAL E BRADESCO
- CAMPANHA: IMPLANTAÇÃO DE CAIXA ELETRÔNICO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, REATIVAÇÃO DO CAIXA DO BANCO DO BRASIL
- LUTAR PELA ABERTURA DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA E UM CARTÓRIO
NOVIDADES:
- NOVA SEDE: TREINAMENTO PARA ASSOCIADOS E SEUS COLABORADOS ATRAVEZ DE VIDEOTECAS EM AUDITÓRIO PRÓPRIO E SEM CUSTOS
- CONVÊNIOS: IEL, ADVOGADO E CONTADOR
- RLPC - REDE LOCAL DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO
- CRIAÇÃO DE UM CENTRO DIGITAL
- CARTÃO DE DESCONTOS - ACIOURO CARD
- CARTÃO DE CRÉDITO COM BANDEIRA DA ACIOURO
- BALCÃO DE CURRÍCULOS
- BALCÃO DE EMPREGOS
- INFORMATIVO - SITE
- PROMOÇÕES
- CAMPANHA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO
- PRÊMIO EMPRESÁRIO DO ANO
-PROGRAMA EI DO SEBRAE (EMPREENDEDOR INDIVIDUAL)




História
Entidade de classe representativa vinculada a FACEB – Federação das Associações Comerciais e Industriais da Bahia. A Aciouro foi fundada em 30 de junho de 2005 na sede da Câmara de Vereadores de Ourolândia. Tendo como mentor Antônio Marcos Silva Santana e o primeiro presidente o Sr. Leandro Freire Soares.

O que é a Aciouro
Em defesa dos interesses da classe empresarial, fomentando as vendas, buscando o fortalecimento do comércio e a geração de empregos e renda, a Associação Comercial e Industrial de Ourolândia, vem assim cumprindo o seu objetivo.

Missão
Representar a classe empresarial, atuando de forma proativa, em defender, orientar e representar os interesses das empresas associadas, além de proporcionar ações que promovam o desenvolvimento econômico do setor – Comercio, Indústria, Agrícola e prestadores de serviço –estimular a integração entre os empresários, os municípios e entidades de classes da sociedade civil e organizada, nos tornar uma extensão da empresa associada, buscando sempre a satisfação dos nossos sócios, prestando serviços com credibilidade e excelência.

Visão
Tornar-nos uma entidade reconhecida, no âmbito publico e privado gerando serviços e produtos inovadores, que irão trazer competitividade as empresas, tornando-se uma organização de excelência, geradora e divulgadora de conhecimentos, possibilitando múltiplas e relevantes aprendizagens para pessoas e organizações, consolidando a cultura empreendedora no âmbito de sua atuação.

Objetivo
Representar a classe empresarial os municípios na esfera estadual e federal, alem de fazer parcerias com outras entidades disponibilizando informações e recursos aos associados; ser uma extensão das empresas; alavancar o Comércio, a Indústria, a Agricultura e prestadores de serviços apoiando e dando suporte com serviços de qualidade; tornar-se uma referência aos associados como modelo de integridade, com ética profissional e humana, construindo relações de trabalho com o objetivo de crescer em parceria com os nossos sócios.

Vantagens de ser associado:

- Serviços de SPC e Serasa

- SPC - Serasa
Serviço especial disponível aos seus associados de abrangência local e nacional, proporcionando maior segurança de crédito e favorecendo a redução do risco de inadimplência.


- Serviços de Fax
Envio e recebimento de fax e email

Qual a meta para este ano de 2010?
-Campanha promocional no período do natal
Os objetivos das campanhas promocionais são: incrementar as vendas e incentivar os consumidores a realizar as compras em períodos especiais.

Informativo Empresarial
Veiculo de divulgação das ações desenvolvidas pela diretoria da Aciouro e de assuntos de interesse empresarial e da comunidade

Prêmio destaque do ano
Premiar as empresas que se destacam nos principais segmentos empresariais de Ourolândia e Umburanas durante o ano, avaliando as suas ações no dia-a-dia como: preço, assistência, marketing, atendimento, promoção, investimento, papel social, serviços agregados, bem como a sua imagem, perante a opinião pública, estimulando assim a melhoria constante do padrão de excelência desses empreendimentos.

Serviços
Aciourocard - Cartão personalizado de descontos destinados aos empresários associados e seus funcionários, pessoa autônoma, aposentados, e seus familiares proporcionando benefícios em diversas áreas, clinicas, hospitais, dentista e outros.

Seja forte, Seja sócio!!

2 comentários:

  1. por favor se alguem tiver o telefone de jose aldo iramao da rosalia,ai em ourolandia bahia, mande no meu imail,sou primo dele e queria falar com ele meu imail,e marcosabelp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. bom dia sou comerciante da lagoa, e não vejo as coisas acontece na aciouro,como prometero,nada de reunião,agente só pagar e não tem nada em troca.
    cade o secretário e presidente que vieram aqui promete muitas novidades até agora nada.

    esperamos melhoras

    ResponderExcluir