sábado, 31 de julho de 2010

OUROLÂNDIA: PLANTÃO POLICIAL E HOSPITALAR

NOITE DE SEXTA-FEIRA PARA SÁBADO, 30/31
HOSPITAL - De acordo com as informações da atendente, Maria Cavalcante, na Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, o plantão desta noite de sexta-feira para sábado 30/31, foi calmo, com atendimentos corriqueiros sem maiores registros. A enfermeira Mariluce, atenderá durante todo plantão deste final de semana.
Maiores informações você pode obter através dos telefones 3681 2109 e 3681 2307, ramal 203. Nos PSFs de Casa Nova, Aurora, Baixas de José Félix, Lagoa do 33 e Alagadiço, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada.
POLÍCIA CIVIL- Na Delegacia de Polícia Civil de Ourolândia, na manhã de sábado, 31, até as 07h30min nenhuma ocorrência havia sido registrada, apenas a informação do agente Santiago que um motor estacionário foi roubado durante a noite da última terça-feira de uma propriedade localizada nas proximidades do Poço Verde. O proprietário, de pré-nome Dudu esteve na Delegacia e prestou queixa.
GUARDA MUNICIPAL - Nenhuma ocorrência foi registrada pelos guardas que fizeram a ronda noturna (Paulo Rodrigues, José Adeir e Francisco Rodrigues). O comando é do Guarda Francisco Rodrigues (Chiquinho).
POLÍCIA MILITAR - De acordo com as informações do soldado PM Itamar, a noite de sexta-feira foi calma sem registro de ocorrências. Estiveram de plantão os soldados Itamar e Cristiano. Durante o dia estarão os soldados Eliomar e Itamar. O comando é do sargento Ubirajara Requião.
"Evite que o fato aconteça, cuide do seu nome e da sua integridade". Polícia Militar da Bahia, 250 anos cuidando da sua segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário