sábado, 31 de julho de 2010

OPINIÃO DO LEITOR

De: Jonathas - E-mail: jonathasinfo@gmail.com
Boa Noite Zé! Lendo o que vários internautas postaram me veio uma dúvida. Porquê várias pessoas "pegam no seu pé"? Se não estou enganado, pelo que sei, este blog não é financiado com dinheiro público. Ninguém obriga as pessoas a lerem. Todos se beneficiam deste canal de Informações e Serviços e ainda existem alguém que tenta difamar o Ouro Notícias. Cada vez mais, fico a pensar que alguém paga esses internautas para denegrirem a imagem desse blog. A sua melhor defesa amigo é continuar o que está fazendo = Servindo.
Uma hora dessas "eles" se utilizam de algum serviço daqui e cansam de te encher o saco... Forte Abraço!
RESPOSTA
Amigo Jonathas,
Primeiro devo agradecer a visita e o carinho.
Todos esses anos fazendo comunicação me ensinaram que quando expomos nossa opinião sobre algum fato ou tema ficamos expostos também às interpretações que as pessoas têm o direto e a liberdade de exprimir.
O que importa nisso tudo é que mantenho a consciência tranquila, pois nosso objetivo será sempre o bem querer informar e contribuir para o desenvolvimento de Ourolândia.
Nesse contexto existem os que discordam apenas por divergência ideológica e esses merecem todo nosso respeito, mas infelizmente existem também os que por inveja, incapacidade ou outro mal qualquer, o fazem de modo politiqueiro, maléfico e pejorativo, a estes expomos o nosso despreso, mas deixando sempre a lição da não agressão ou violência.
Carinhosamente,
José Carlos Benigno, o editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário