sexta-feira, 30 de julho de 2010

JACOBINA DE LUTO

Morre Maurício Almeida de Pinho, o Maurício da MAP, em Aracaju
Morreu, hoje às 6h, na cidade de Aracaju, Capital do Estado de Sergipe, o jacobinense Maurício Almeida de Pinho, que era proprietário da empresa MAP, localizada na esquina da Rua Arthur Diniz Veloso e Avenida Lomanto Júnior, no centro de Jacobina. Ele era casado com Aurivanda Vasconcelos Alves Pinho, deixando os filhos Ana Lúcia Alves Pinho, Maurício Júnior e Milene Vasconcelos Alves Pinho e cinco netos: Maurício Neto, Manoel Filho, Priscila Pinho, Olavo Pereira Neto e Bárbara Caren Pinho.Maurício da MAP, como era mais conhecido, era um homem de notáveis qualidades morais e éticas, cuja palavra era um verdadeiro documento sem necessidade de endosso, sendo um eterno defensor das cores jacobinenses e sempre procurou emprestar a sua inteligência, amor e carinho para a melhoria da qualidade de vida de seus semelhantes.
Já está fazendo muita falta, mas, devido a seu estado de saúde, com certeza, está descansando, merecidamente, hoje, ao lado do Senhor.
O seu corpo chegará hoje à tarde a Jacobina, será velado em sua residência, à Rua Margem Rio do Ouro, 480, no bairro do Leader, e sepultado no Cemitério Jardim da Saudade amanhã às 10h. Corino Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário