domingo, 25 de julho de 2010

Filho mata a mãe em Teixeira de Freitas

Na madrugada desta sexta-feira (23) a ambulância do Pronto Socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HTMF) foi acionada, até então por uma pessoa desconhecida, alegando que sua mãe fora vítima de um roubo seguido de morte. A ambulância chegou ao local do fato e socorreu a vítima que ainda respirava. Mas, ao chegar ao HTMF não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil foi informada e começou a investigar o caso. A versão do filho deixou brechas que levou o delegado plantonista a duvidar do mesmo. Dessa forma acionou o Departamento de Polícia Técnica, o perito Manuel Garrido (coordenador do DPT) e o delegado Manoel Andreeta que compareceram ao local da ação violenta.
Baseando-se na versão do filho e na perícia de local o delegado não teve dúvidas a respeito do autor do homicídio. Prendeu em flagrante o jovem Melkesedek Machado da Silva. Na delegacia o jovem confessou o crime e disse ter agredido a mãe com um pedaço de pau após uma discussão com a mesma, pois ela não aceitava a mulher com quem ele estava se relacionando. Segundo o homicida ele agrediu a mãe e saiu, voltando depois e chamando a ambulância dizendo se tratar de um latrocínio.
A vítima trata-se de Rute Machado da Silva, 45 anos de idade, residente na Rua da Lima, nº 123, Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.
O corpo foi removido do hospital ao IML, onde foi necropsiado. Melkesedek se encontra custodiado na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da Justiça.
Por Ronildo Brito/Texeira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário