quarta-feira, 28 de julho de 2010

CORINO URGENTE - NA ROTA DO CRIME

Jacobina: sem dinheiro, mulher de 79 anos é espancada por três ladrões

28/7/2010 às 18h8 - Genésia Figueiredo de Silva, 79 anos, residente na fazenda Gibão, localizada na estrada vicinal que começa no bairro do mutirão e dá acesso à estrada de Mirangaba, teve sua residência arrombada por volta das 23h do dia ontem, 27.
Segundo relatou a vítima, três elementos arrombaram a porta de trás de sua casa e anunciaram o assalto ordenando que ela entregasse o todo o dinheiro que tivesse. Como dona Genésia não tinho nenhum dinheiro, os meliantes a espancaram violentamente.
De acordo com seu depoimento, no instante do assalto ela estava em companhia de suas duas irmãs, sendo que uma é paraplégica e não teve como ajudá-la e a outra fugiu à procura de socorro.
Um amigo de Genésia, que não quis se identificar, disse ter visto três elementos em cavalos próximo à fazenda onde aconteceu o crime pouco antes do ocorrido, informandoser um deles se tratar um rapaz conhecido como Téa.A Polícia Civil realizou buscas no bairro do mutirão e encontrou José Mauro Barbosa, 35 anos, o Téa, por volta das 11h de hoje, 28.
Preso como suspeito do crime, Téa foi reconhecido pela vítima, que afirma não ter dúvida pelo fato do acusado possuir cabelo rastafari e tatugens pelo corpo, sinais fáceis de se identificar.
Outros dois elementos estão sendo procurados pela Polícia, mas até o momento não foram encontrados. Emerson Santos

Mairi: Homem é assassinado

28/7/2010 às 17h43 - Edmilson Silva Santos, 36 anos, foi morto por dois homens em uma moto azul, de dados não anotados na cidade de Mairi, por volta das 6h10 da manhã de hoje.
Edmilson era funcionário de uma empresa de gás da cidade e foi alvejado quando abria o ponto comercial para mais um dia de trabalho.
Segundo informações do delegado Zennon de Almeida, testemunhas informaram que os homicidas estavam desde cedo aà espera da chegada da vítima embaixo de uma árvore próximo à empresa de gás.
Quando ele abria o portão, os assasinos se aproximaram com a moto e o balearam. A vítima ainda tentou correr, mas caiu alguns passos depois, em seguida o garupa da moto se aproximou e disse 'você tem que morrer mesmo', efetuando cerca de seis disparos à queima-roupa.
Edmilson foi alvejado no tórax, dois no braço e dois nas costas.Seu corpo foi trasladado para o Instituto Médico Legal de Jacobina, onde foi necropsiado e liberado por volta das 15h30. Emerson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário