sexta-feira, 30 de julho de 2010

OUROLÂNDIA: DURANTE A NOITE

NOITE DE QUINTA PARA SEXTA-FEIRA, 29/30
HOSPITAL - De acordo com as informações da atendente, Francisca Cavalcante, na Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, o plantão desta noite de quinta para sexta-feira, 29/30, foi calmo, sem maiores registros.
A médica Clarice Nunes, atendeu durante a noite.
Maiores informações você pode obter através dos telefones 3681 2109 e 3681 2307, ramal 203.
Nos PSFs de Casa Nova, Aurora, Baixas de José Félix, Lagoa do 33 e Alagadiço, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada.
POLÍCIA CIVIL- Na Delegacia de Polícia Civil de Ourolândia, na manhã desta sexta-feira, 30, até as 07h30min nenhuma ocorrência havia sido registrada, apenas a informação do agente Santiago que um motor estacionário foi roubado durante a noite da última terça-feira de uma propriedade localizada nas proximidades do Poço Verde. Ele disse que o proprietário, de pré-nome Dudu, ainda não havia aparecido para prestar queixa.
GUARDA MUNICIPAL - Nenhuma ocorrência foi registrada pelos guardas que fazem a ronda noturna (Edivaldo, Joaquim e Erivan).
POLÍCIA MILITAR - De acordo com as informações do soldado PM Lucas a noite foi calma sem registro de ocorrências. Estiveram de plantão os soldados Lucas e Josafá. Durante o dia estarão os soldados Cristiano e Itamar. O comando é do sargento Ubirajara Requião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário