terça-feira, 27 de julho de 2010

OUROLÂNDIA: FALSO POLICIAL FEDERAL LEVA A PIOR COM A GUARDA MUNICIPAL

De acordo com informações de populares, no último dia 17, sábado, José Alves de Oliveira, 46 anos, vendedor ambulante, residente em Capim Grosso, fazendo uso de bebida alcoólica no Centro de Abastecimento de Ourolândia situado na Praça Ouro Branco, tentava se passar por um policial federal e armava confusões em alguns pontos comerciais.
Um comerciante estabelecido no local, que preferiu não se identificar, comunicou o caso aos guardas municipais que faziam a ronda noturna Juscelino Joaquim de Almeida, Edivaldo Geraldo de Oliveira e Erivan Pereira de Souza.
Testemunhas disseram que no momento da abordagem José Alves insistia ser um policial federal e mandou que os guardas o respeitassem, pois os mesmos não passavam de uns vagabundos e não serviam para nada, os agredindo física e moralmente.
Os guardas contam que, em legítima defesa e para detê-lo, entraram em vias de fato. O falso policial federal acabou levando a pior diante da confusão.
O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil local com o iniciante da agressão machucado.
"Quem quiser praticar desordens, não venha para Ourolândia, definitivamente aqui não é o lugar", disse o comandante da Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário