domingo, 25 de julho de 2010

CURTAS SOBRE FUTEBOL DO FINAL DE SEMANA E OUTRAS

Avaí e Atlético-MG empatam na Ressacada
RIO - Avaí e Atlético fizeram um jogo disputado na Ressacada mas não saíram do 0 a 0. Com o resultado o Galo continua na zona de rebaixamento.

Grêmio Prudente e Vitória ficam no empate
Empate morno, sem gols e com pouca emoção. Foi assim que Grêmio Prudente e Vitória ficaram no 0 a 0 na noite de sábado, no interior paulista, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Goiás recebe o Atlético-PR no Serra Dourada
RIO - O Goiás recebe o Atlético-PR neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, querendo reencontrar o caminho da vitória, uma vez que o clube ainda não triunfou depois que o Campeonato Brasileiro foi reiniciado.

Desfigurado, Cruzeiro enfrenta o Grêmio
RIO - Com quatro desfalques, o Cruzeiro recebe o Grêmio neste domingo, às 16h, em Sete Lagoas, para se recuperar da derrota diante do Fluminense na quinta e se aproximar novamente dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

Grêmio vai com três zagueiros contra o Cruzeiro

Sem Neuton, suspenso, e sem outras opções para a lateral esquerda, o técnico Silas resolveu escalar o Grêmio no 3-5-2, domingo, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas. Ele improvisará Hugo como ala-esquerda.

Novela de Arouca tem final feliz no Santos
Fora do San-São de domingo suspenso pelo terceiro cartão amarelo , o volante Arouca será reforço do Santos, ao menos para o restante da temporada. Para colocar um ponto final em qualquer novela, o Santos, enfim, homologou a compra do meio-campista.

Ewerthon confirma 'lei do silêncio' de Felipão
O técnico Luiz Felipe Scolari já baixou a primeira norma em sua segunda passagem pelo Palmeiras: os jogadores estão proibidos de darem entrevistas durante os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário