quarta-feira, 12 de maio de 2010

Suposta quadrilha que atuava em Juazeiro é presa pela DRFR

Após dois meses de investigação, policiais lotados na DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro, sob o comando do delegado titular Nélio Ferreira Neves, conseguiu prender em flagrante delito as pessoas de Luciano Siqueira e Josimar Serafim da Silva, sendo que Adauto José Rodrigues Coelho, membro da quadrilha, morreu no dia 7 de maio, no momento que assaltava um estabelecimento comercial, localizado no centro de Juazeiro.
Segundo a polícia, a quadrilha atuava assaltando estabelecimentos comerciais como farmácias, casas lotéricas, bancos, entre outros.
De acordo com o delegado, a quadrilha assaltou 15 estabelecimentos, na maioria das vezes os assaltos ocorriam em horário comercial e todos os integrantes residiam na cidade de Petrolina – PE.
A polícia informou também que todos integrantes da quadrilha já foram identificados, inclusive as pessoas de Lucilândio e Jeová de Lima, o “Lindo”, que estão foragidos. Lucilândio estava no regime semi-aberto no Conjunto Penal Dr. Edvaldo Brito e Jeová encontra-se em liberdade condicional.
A polícia informou também que foram apreendidos duas motocicletas e três revólveres calibre 38, objetos estes utilizados nos crimes praticados pela quadrilha nas cidades de Juazeiro e Petrolina. Corino Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário