domingo, 9 de maio de 2010

PM DE SERROLÂNDIA RECUPERA CARRO ROUBADO

Sábado (08), por volta das 09 horas, numa operação de rotina da Policia Militar de Serrolândia, sob o Comando do sargento Manoel Messias, foi apreendido o veículo Volkswagen Pólo 1.6, 2003, azul, Placa Policial DLR 9791, licença de São Paulo que era conduzido por Antonio Paulo da Silva Vieira (“Tonho da Légua”), morador no Povoado de Novolândia, no mesmo município. Na abordagem ele apresentou toda documentação necessária, porém um número do chassi apontou adulteração.
O veiculo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Militar para averiguação onde o tenente Juliano, do Serviço de Planejamento Operacional, detectou queixa de roubo/furto, descobrindo a verdadeira identidade do veiculo: um Pólo, ano 2003, azul, de Feira de Santana, Placa Policial JPM 1595, roubado em Salvador em 28 de novembro de 2009.
O condutor, que comprou o veículo numa feira em Várzea do Poço, corre agora para rever o prejuízo e ainda poderá responder por receptação de roubo. ”Não compre carro em mãos de terceiros sem consultar a perícia, procure sempre um órgão de transito ou a delegacia mais próxima de sua cidade, porque aqui a tolerância é zero, amigo”, aconselhou o sargento Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário