quarta-feira, 12 de maio de 2010

Serrinha: motoristas cearenses se envolven em acidente e um morre

Um grave acidente de trânsito ocorreu ás 18h de segunda-feira (10), no km 347, da BR 116/Norte, no trecho Serrinha/Teofilândia, resultando na morte de uma pessoa de forma trágica.

O motorista Antonio de Araújo Filho, 46 anos, condutor do caminhão VW truk, p/p GVQ - 3907 licença do município Senador Pompeu, estado do Ceará morreu de forma instantânea, quando o veículo que dirigia, bateu na lateral da carreata Scania, p/p CUN 1663, licença de Vinhedo, São Paulo, dirigido por Raimundo Moura Filho, 48 anos, residente em Fortaleza.
O acidente que ocorreu a cerca de 8 km de Serrinha sentido Teofilândia, parando a rodovia por mais de seis horas, pois o caminhão carregava produtos químicos e inflamável, os policiais militares que chegaram ao local desconheciam a origem e por medida de precaução, isolaram toda área e só nas primeiras horas desta terça-feira é que o trânsito foi liberado.

Com a chegada dos bombeiros de Feira de Santana, ás 22h18, o corpo de Araújo foi retirado das ferragens com muita dificuldade, por causa do seu porte físico.
Segundo informações do motorista da carreta Raimundo Moura,(dest.) que transportava produtos variados e seguia de Fortaleza para São Paulo, ele vinha sentido Serrinha e ao passar nas imediações da Comunidade de Cajazeira, em uma reta, "de repente veio para cima de mim. Tentei evitar o acidente, tirando todo caminhão para o acostamento e assim mesmo ele bateu na tração, na lateral e foi parar no primeiro eixo da carreta", contou Moura ao CN.

Ele contou aina que desceu e, acompanhado de outros caminhoneiros foram tentar socorrer, porém observaram que ele estava morto.
Antonio Araújo pesava aproximadamente 120 kg e fazia parte de um comboio de quatro caminhões, sendo que um deles estava à frente e os outros dois vinham atrás e seus motoristas presenciaram o acidente. Eles saíram sábado de São Paulo e pretendiam chegar a Fortaleza na quarta ou quinta-feira.
Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário