sábado, 15 de maio de 2010

É grave o estado de saúde de Nivaldo Marinho Nunes

De acordo com a avaliação do médico Manoel Ignácio Brandão Martins (Tuca), feita nesta sexta-feira, 14, não é bom o estado de saúde de Nivaldo Marinho Nunes (Gatão), e pode ser considerado como muito grave.
Nivaldo, há cerca de 90 dias submeteu-se, em Salvador, a uma cirurgia na vesícula para retirada de cálculos. Após um período de repouso retornou à Ourolândia e não vem passando bem. Segundo informações de um irmão de Nivaldo, o médico aconselhou a sua transferência para Salvador em caráter de urgência, mas, apesar da gravidade do quadro, parte da família resolveu mantê-lo em Ourolândia.
Nivaldo Marinho Nunes, apesar de ter sido candidato a prefeito de Ourolândia por diversas vezes sem conseguir êxito, se confunde com a história política do município. Foi vereador na primeira gestão do ex-prefeito Adinael Freire e assessor de Gabinete do atual prefeito Antonio Araújo em sua segunda gestão.
Mesmo sem mandato vem dedicando sua vida `a busca de recursos para Ourolândia junto a representantes da Câmara Federal e Assembléia Legislativa do Estado.

Um comentário:

  1. fez tanto, por muitos. e hoje acham engraçado. mas, vou vê da mesma forma q muito vêm. nem mesmo cristo agradou a todos.não é mesmo?

    ResponderExcluir