terça-feira, 11 de maio de 2010

MIRANGABA: Morre “Bebel”, sargento da Policia Militar

Notícia Livre/
Após dias internado em um Hospital da Capital, o Sargento da Reserva da Polícia Militar Aloísio Carlos de Almeida, faleceu na noite do último sábado em Mirangaba. “Bebel”, como era conhecido, sofreu um aneurisma cerebral, ficando internado em Salvador, e depois retornando a sua residência, em Mirangaba, onde faleceu.
Policial Militar durante 30 anos, Bebel também se destacou como desportista, brilhando como goleiro da equipe do Leader Esporte Clube de Jacobina.
Amigo e leitor do Notícia Livre, Bebel deixa saudade a todos que tiveram o prazer de compartilhar do seu dia-a-dia, em especial, aos inúmeros amigos que conquistou ao longo da vida.

3 comentários:

  1. Amareei eternamentee...DentrO de miim voos sempre estará vivO Janaina Souza de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Pai só eu sei quanta falta você mim faz, te amo além de tudo e de todos,
    Joselia pereira de Almeida

    ResponderExcluir
  3. Joselia pereira de Almeida voçe pode ligar para mim estou procurando minha mae que tem o mesmo nome que o seu o meu numero e 7188455915

    ResponderExcluir