terça-feira, 11 de maio de 2010

CORPOS DE LOURO E OSMAR SÃO SEPULTADOS NO POVOADO DO PEIXE

Foto e texto de Arnaldo SilvaForam sepultados na manhã desta terça-feira (11) no cemitério do Povoado do Peixe os corpos de Osmar e Louro, vítimas de um grave acidente ocorrido na noite do último domingo (09) entre as cidades de Várzea da Roça e São José do Jacuípe.

Louro e Osmar voltavam da cidade de Mairi, quando na oportunidade disputaram uma partida do Campeonato Municipal de Futebol; a 5km de São José, a fatalidade. Louro faleceu no local, Osmar chegou a ser conduzido para o hospital de Mairi, em seguida o hospital de Baixa Grande, onde foi constatada a sua morte.

Depois de passar o dia no IML em Jacobina, os corpos de ambos chegaram ao Povoado do Peixe, por volta das 18:30min desta segunda-feira. No velório a presença do ex-prefeito de Mairi Raimundo dentista, diretor do Boa Paz, jogadores e parceiros de grandes jogos e decisões marcantes.

Às 08h15min os corpos de Louro e Osmar foram conduzidos em meio a muitas lágrimas para o cemitério do Povoado, localizado a cerca de 1km.

Passava das 09h00min da manhã quando os dois atletas foram sepultados. (No caixão de Louro as camisas do Cruzeiro do Peixe, Expressinho e da torcida organizada do Corinthians de Riachão do Jacuípe). O Povoado formado por pessoas simples e hospitaleiras está em silêncio e procurando uma resposta para mais um fato marcante de uma cidade que nas últimas semanas chegou a registrar 3 assassinatos de pessoas queridas da comunidade. Com mais esse fato inesperado, a dor de familiares e amigos é ainda maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário