quinta-feira, 13 de maio de 2010

Polícia prende três homens acusados do assalto ao ônibus de Ichu

Calila Notícias/
Depois de um trabalho intensivo de investigação da Polícia Civil, foram presos ontem (11) na cidade de Serrinha, três acusados de assalto a um ônibus que transportava passageiros da feira livre de Conceição do Coité para a cidade de Ichu, por volta das 13h de sexta-feira (7).
Os acusados identificados por Pedro Nunes Neto, José Araripe de Carvalho e Adilton Ramos dos Santos, todos moradores da cidade de Serrinha, estavam com o mesmo veículo utilizado no assalto, um Corsa Sedan de placa JLB - 0097 que havia sido roubado dois dias antes. No interior do veículo a policia encontrou grande quantidade de maconha, que pode ter sido adquirida com o dinheiro do assalto, um facão e uma das provas mais evidentes, um pneu furado com jante bastante danificada, muito comum quando o carro prossegue viagem com pneu vazio.
O delegado de Coité, Gustavo Ameno Coutinho esteve na cidade de Serrinha e disse que serão ouvidos, mas adiantou que a tendência é que sejam eles mesmos os autores do delito, até porque uma das vitimas foi fazer o reconhecimento e não teve dúvidas. Segundo informou o delegado, há outro homem foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário