quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ourolândia: Travessa Maternidade ganha pavimentação

Travessa Maternidade liga duas ruas importantes

Além de diversas outras ruas aqui já divulgadas, a Prefeitura de Ourolândia está pavimentando também a Travessa Maternidade, ligando as Ruas Maria Umbelina e Beira Rio no centro da cidade.
Na opinião do Senhor Wilson, que coordena os serviços de pavimentação da Prefeitura, trata-se de obra que parece simples, mas que terá grande valor para os moradores e também aos transeuntes que utilizam a pequena via para encurtar caminho.
Outro ponto importante é que bem em frente à Travessa, na Rua Maria Umbelina, fica localizado o Centro Administrativo de Ourolândia, que aglutina órgãos importantes como a Secretaria de Assistência Social onde estão também o Centro de Referência da Assistência Social e o Conselho Tutelar; a Secretaria de Saúde e Farmácia Básica; e a Secretaria de Educação, locais onde a movimentação de pessoas e constante durante o expediente semanal.
Ele garantiu que a obra ficará pronta e liberada para o público ainda este mês.
As informações são da Assessoria de Comunicação do Município.

Um comentário:

  1. leandro@magazinejl.com.br12 de maio de 2010 às 14:34

    Boa tarde amigo, acho que aconteceu um pequeno equivoco quanto ao nome da rua acima citada, que envez de chamar-se Maria Umbelina tem o nome de São José...
    Parabéns por este belo trabalho!!!
    Valeu, abraço!

    ResponderExcluir