quarta-feira, 12 de maio de 2010

BEBÊ ABANDONADO EM CARRO ESTÁ NO JUIZADO

Investigadores da Delegacia de Homicídios buscam localizar a mãe ou algum familiar de um menino de um ano e um mês de idade, completados nesta terça-feira (11), que foi encontrado abandonado na noite de segunda-feira (10), dentro de um veículo Ecosport estacionado no condomínio Paralela Park, situado na Avenida Paralela. Uma moradora que viu o bebê sozinho no interior do automóvel acionou o Plantão Metropolitano da Polícia Civil, tendo a delegada Francineide Moura comparecido ao local e providenciado encaminhamento dele para o Juizado da Infância e Juventude.

A certidão de nascimento do menino, procedente do município paulista de Mauá, foi encontrado no veículo, bem como o RG da mãe dele, identificada como Camila Pedreira Frias. O Ecosport, de placa HCL-4189, licença de São Paulo, foi recuperado pela polícia em 2009, após ter sido roubado, segundo apurou a equipe da DH.

A delegada Francineide Moura encaminhou o automóvel ao pátio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca), para ser submetido à perícia. A titular da DH entrou em contato com a Delegacia de Mauá, sendo informada que Camila Pedreira Frias já havia registrado queixa de furto naquela unidade policial de São Paulo.

Os investigadores de Mauá constataram que em dois endereços fornecidos por Camila ao registrar a ocorrência, nenhum morador a conhecia. Em outros dois endereços citados na delegacia paulista pela mãe do bebê encontrado abandonado em Salvador, as numerações dos imóveis não existiam.

Fonte: Agecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário