CORINO URGENTE Paulo Pires da Silva e Deivid Antônio Queiroz Moura: morte na Estrada Volta Grande, em Tapiramutá
Um acidente envolvendo uma moto e um carro teve como saldo dois mortos. O choque ocorreu ontem, na Estrada Volta Grande, em Tapiramutá, por volta das 22h, em que morreram Paulo Pires da Silva, que pilotava a moto, e o carona Deivid Antônio Queiroz Moura, de acordo com informações obtidas agora há pouco no Instituto Médico Legal de Jacobina, para onde os corpos foram trasladados para os serviços de necropsia.
Deivid Moura nasceu em Tapiramutá no dia 23 de agosto de 1979 e Paulo Pires nasceu no dia 15 de abril de 1970 também naquele município.
Pois é Morre mais dois por inresponsábilidade de demais e agora cadê a justiça heim?
ResponderExcluirdeixa quieto este Deivid que morreu era meu primo e agora e a dor que sentimos de perder entes queridos por causa de inresponsábilidades!
Aline Louise de Moura
Alexânia- Go
Deivid meu primo, me faz tanta falta ;/
ResponderExcluira dor é imensa.. descanse em paz!
Deivid era meu cunhado eu sinto muita saudade dele descanse em paz .
ResponderExcluirA imprudencia foi da parte de que estava na moto e tambem por o menino que dirigia ser de menor mas ouvir dizer que os da moto estava alcoolizados. cuidados jovems sejam cautelos que esse caso sirva de exemplo para todos. meus pesames a toda as familias
ResponderExcluirA cada dia q passa as coisas pareçe q vão piorando em Tapiramutá com relação aos acidentes,ta um absurdo...
ResponderExcluir