quinta-feira, 25 de março de 2010

Morto homem que matou e decaptou a mãe na cidade de Uauá

O delegado Regional da cidade de Senhor do Bonfim, Felipe Neri, divulgou agora a pouco através do Programa Zona Franca da Rádio Serrana FM de Jacobina que José Gilmar dos Santos foi morto por volta das 12 horas desta quinta-feira, 25, na região de Uauá. Ele, no último domingo, 21, havia matado e decapitado a própria mãe, Senhora Maria Lúcia dos Santos (55) anos na fazenda Lagoa do Mari, fugindo em seguida levando consigo a cabeça dela.
A Polícia havia empreendido busca desde o momento do fato lamentável e hoje, conseguiu localizar o criminoso.
Segundo o delegado, ainda ontem Gilmar,
que estava despido no meio de uma caatinga nas proximidades de onde aconteceu o crime, foi localizado, mas ofereceu resistência e foi alvejado na panturrilha e ainda assim conseguir fugir vaoltando a ser localizado hoje quando novamente resistiu a prisão, chegando a ferir um policial civil com um facão. A Polícia disparou ferindo-o no tórax. Os policias ainda tentaram socorrê-lo mais ele não resistiu ao ferimento indo a óbito a caminho do hospital.
O delegado contou ainda que os moradores da região onde o bandido circulava estavam aterrorizados chegando a jutarem-se em grupos para dormir numa mesma casa.

2 comentários:

  1. que bom que ele nao esta mas circulando por la estava com medo dele fazer algum com minha familia
    fizeram mas do que o certo de tira esse asassino da populaçao

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com isso, foi uma brutalidade, não somos animais e nem vivemos na Idade Média.

    ResponderExcluir