terça-feira, 23 de março de 2010

Prefeitura de Ourolândia solicita novos sistemas de abastecimento de água

Foto ilustrativaDe acordo com as informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ourolândia, o prefeito Antonio Araújo solicitou na manhã desta segunda-feira, 22, junto a Companhia de Engenharia Ambiental da Bahia (Cerb), três novos sistemas de abastecimento de água para as comunidades de Bode Assado, Nova Descoberta, e Fazenda Queimadas.
As duas primeiras situam-se 500m uma da outra, as margens da BA 368, nas proximidades do Pólo Industrial do Mármore, são habitadas por cerca de 40 famílias e uma população animal em torno de 200 cabeças, ainda não foram contempladas com a perfuração de poço artesiano nem a implantação de um sistema de abastecimento de água, no que pese estarem servidas com energia elétrica.

Já na última, situada nas proximidades da comunidade de Baixa de Anastácio, também no município, vivem cerca de 20 famílias criando em torno de 400 animais, existe há muito um poço artesiano perfurando pela Cerb, mas até então os moradores não foram contemplados com a construção do sistema de abastecimento de água. Vale salientar que no local também não existe rede de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário