terça-feira, 23 de março de 2010

Filho mata a mãe e foge com sua cabeça

Policiais civis e militares de Uauá, município do Nordeste da Bahia, Microrregião de Euclides da Cunha, estão empenhados na captura de José Gilmar Nascimento do Santos, que por volta de 07h00, da manhã deste domingo, 21, matou e decapitou a própria mãe, dona Maria Lúcia Nascimento, 56. Segundo informações dos agentes Genilson Gomes e Paraiba, a tragédia aconteceu na residência da família, na localidade de Lagoa do Marí.
O autor do crime, que residia em São Paulo, foi trazido de volta para o seio familiar, depois que os pais tomaram conhecimento de que o filho estaria sofrendo de problemas mentais. Na manhã deste domingo, José Gilmar agrediu a mãe batendo-lhe no rosto com um cabo de foice. Joel dos Santos, 60, pai do agressor, foi em socorro da esposa, e também foi agredido, porém, sem sofrer lesões consideráveis. Um outro filho tentou retirar Maria Lúcia do local e escondê-la. A tentativa de proteger a mãe não deu certo, pois o agressor voltou-se contra o irmão e tentou atingí-lo também. Para escapar dos golpes, saiu correndo e disso se aproveitou o assassino para tirar a vida de sua genitora e depois decapitá-la, para em seguida fugir, carregando consigo, a cabeça da vítima. As polícias civil e militar estão em diligência na tentativa de capturar o matricida. O crime bárbaro deixou a população consternada e assustou até policiais acostumados aos mais diversos tipos de crime. À noite, as buscas ao assassino foram suspensas e na manhã desta segunda-feira, foram retomadas. (Portal Campo Formoso)

6 comentários:

  1. e realmente este crime significa que este mundo e4sta na uti. e que nao tem mas jeito . a unica forma .e aceitar jesus como senhor e salvador pois a volta dele ja esta proxima. este homem quwe fez esta barbaridade .esta poisseso .endemonhado .temos que ajudar a popular a capitar este individo. e ele tem que pagar pelos feitos dele.Deus tenha misericordia .tem que orar mais pelo nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  2. é estamos no fim dos tempos mesmo,o mundo esta tomado por monstros alienigenas porque uma pessoa que comete um crime desse não é um ser normal,é um mutante...meu Deus que tenha misericordia de nos seres normais.

    ResponderExcluir
  3. é o fim dos tempos,e ninguém quer enxergar,esta faltando deus no coraçao da humanidade,o diabo esta agindo a cada dia mais.

    ResponderExcluir
  4. estamos vivendo rodeados de monstros,isso é um mercenário,uma coisa sem explicaçao.

    ResponderExcluir
  5. na minha opinão estamos em fim de tempos se filho ja faz isso com os pais e imagne com o resto.Mas tenho certezaa que DEUS vai coloca ele nas mao da justiçao .....SE DEUS E POR NOS QUEM SERA CONTRA NOS.
    PARABENS PELA REPORTAGEM ...

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas tudo isso é cumprimento da palavra de Deus quando diz que nos ultimos tempos o amor de muitos esfriariam seria pai contra filhos e filhos contra pai corramos para Cristo pois são sinais da sua volta desperta humanidade pois JESUS ESTÁ VOLTANDO.

    ResponderExcluir