quinta-feira, 25 de março de 2010

Homem de 69 anos é preso ao estuprar criança de 8 anos em Antônio Gonçalves

(Por Walterley Khuin) A Polícia Militar de Antônio Gonçalves prendeu nesta última quarta-feira (24), Evandro Matos, 69 anos, residente à Rua Getúlio Vargas, centro da mesma cidade.
Acusado de estuprar uma criança de apenas oito anos, de iniciais L.S. Evandro Matos seduziu e a levou à sua própria casa, o qual mora com sua atual esposa.
Segundo consta no Boletim de Ocorrências, às 11h30min da manhã desta quarta-feira, a própria esposa do acusado flagrou na cama do casal, o mesmo praticando relações sexuais com a criança já sem roupa. Desesperada a esposa de Evandro Matos, procurou imediatamente a Polícia e comunicou o fato ocorrido.
O caso chocou a comunidade da pequena cidade de Antônio Gonçalves que virou comentários em toda a região da cidade.
O estuprador foi preso no inicio da tarde do mesmo dia e encaminhado ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde foi atuado em flagrante pelo delegado Guerra, que logo após prestar depoimento, Evandro Matos foi conduzido à Delegacia de Antônio Gonçalves, onde encontra-se preso neste momento.
Segundo informações dos policiais que realizaram a prisão, a criança de oito anos, comunicou aos mesmos, que não foi a primeira vez que o estuprador havia levado a mesma para a sua casa e praticado atos libidinosos contra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário