sexta-feira, 26 de março de 2010

Bahia passa pelo Camaçari e mantém 100% de aproveitamento

Apesar de um jogo fraco tecnicamente, o Bahia não decepcionou na quinta-feira, 25, bateu o Camaçari por 3 a 0, no estádio Armando Oliveira, e segue com 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Baiano. A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo 4.
Os gols foram marcados por Rodrigo Gral, Lima e Mauricio. Com o resultado, a equipe do técnico Renato Gaúcho, que está sem perder no Estadual há 10 partidas, continua na liderança com 9 pontos. Já o Camaçari permanece na lanterna, com apenas um ponto.
No primeiro tempo, a partida começou equilibrada, com poucas chances para as duas equipes. O Bahia foi pouco ofensivo e quase não ameaçou o gol de Marcelo. Já o time da casa abusou nas faltas e deixou o jogo muito truncado no setor de meio-campo.
Após o intervalo, os tricolor voltou melhor para o segundo tempo. Pensando em um time mais ofensivo, o técnico Renato Gaúcho colocou Rafael e Mauricio no lugar de Apodi e Bruno Silva, respectivamente. E aos 19 minutos, Rodrigo Gral abriu o placar para o time visitante. Após lançamento de Rafael, o atacante dominou no peito e chutou forte para o fundo das redes.
Aos 31 minutos, Lima ampliou a vantagem para o Bahia. Ávine cruzou na área e centroavante completou. A dez minutos do final, Mauricio recebeu passe de Rafael e bateu forte para o gol, sacramentando o triunfo do tricolor.
O próximo confronto do Bahia será no domingo, 28, no estádio Armando Oliveira, contra o mesmo Camaçari, pela partida de volta da competição. Eduardo Martins, de A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário