quarta-feira, 24 de março de 2010

LEITOR FAZ ELOGIOS AO BLOG DE OUROLÂNDIA

Caro Editor,

Bom dia .
Sou Eduardo Oliveira, português, residente na Bahia e baiano de coração, queria expressar os meus votos de satisfação e dizer que li com todo o carinho e atenção este novo Blog . Ourolandia que bem conheço, bem como o seu digníssimo Perfeito Dr. Antonio Araujo, estão no meu coração, nem eu próprio sei explicar porquê.

Desejo os maiores Votos de Felicidade, tudo quanto seja feito para dignificar a cidade de Ouroilandia merece o meu total apreço e considere me à sua total disposição.

Abraço e Felicidades para Todos . Ourolandia tem uns habitantes e dirigentes de alto nível e é uma cidade de enorme Futuro e não só pelo Beige Bahia . Agora mesmo estou divulgando o Blog para Portugal, Itália e Arábia Saudita .

Att.Eduardo Oliveira

Um comentário:

  1. AMIGO BOA NOITE.
    Sou Lucival e moro na cidade de Leme in interior de Sp, sou de Itatiaia e se quer conheço a cidade de Ourolândia no entanto sou leitor assíduo deste blog pois assim me mantenho informado sobre toda a região tambem leio o blog do Arnaldo radialista em capim Grosso assim podemos entender o quanto e importante essas informações chegarem até nós de maneira que sou grato a estes profissionais que se dedicam em manter pessoas que estão distantes informadas
    PARABÉNS PALAS INFORMAÇÕES DO BLOG

    ResponderExcluir