terça-feira, 23 de março de 2010

Imagens do novo Uno, veículo compacto da Fiat


O segredo do novo Fiat Uno acabou, os últimos detalhes do carro foram divulgados neste domingo, 21, por meio do blog Pit Stop Brasil. De acordo com a publicação, um consultor de uma concessionária da Fiat publicou o catálogo oficial do carro em um fórum da web. Nele, é possível saber todas as informações do compacto.
Inicialmente, o novo Uno será lançado apenas na configuração de quatro portas, conforme diz o documento. Este estará disponível em quatro versões: Vivace e Way 1.0 e Attractive e Way 1.4. A primeira é a versão de entrada e será lançada em uma configuração bem básica, a fim de contribuir para o preço competitivo que o modelo promete ter no mercado, algo em torno de R$ 28 mil. Destaque para as rodas de ferro de 13”, com calotas e pneus 165/70R13, além de relógio digital, dois porta-copos e para-choques sem pintura.
A versão intermediária Attractive possui mais itens, como porta-óculos e bancos com acabamento estilizado. As rodas são de 14” e os para-choques são na cor do carro. A versão Way, que estará disponível com os dois motores, trará seu apelo aventureiro com para-lamas de plástico e rack no teto. Além disso, é acrescido de pneus de uso misto.
Não haverá airbag duplo ou freios ABS de série em nenhuma das versões, e itens como direção hidráulica, ar-condicionado e CD-Player com MP3 serão opcionais. As dimensões em relação ao antecessor também foram reveladas. A nova geração tem 8 cm a mais de comprimento, com 3,77 m. A largura é de 1,63 m, enquanto o entre-eixos mede 2,37 m e a altura é de 1,48 m, 4 cm a mais que a versão atual.

Um comentário: