terça-feira, 23 de março de 2010

Serrana FM recebe Prêmio Mérito Lojista

Lene Barreto, Rosângela Moreira, Renildo Almeida e João Batista Ferreira

(Notícia Livre) Em solenidade realizada no último sábado, no Leader Esporte Clube, a Serrana FM recebeu o Prêmio Mérito Lojista, considerado o Oscar do comércio jacobinense. Esta é a quinta vez que a Serrana FM, que foi inaugurada em 19 de setembro de 2002, recebe esse prêmio.
Além da equipe de funcionários, na entrega da premiação deste ano estiveram presentes, representando o Sistema Nordeste de Comunicação, os executivos Nélio Rangel e Carlos Andrade, que gerenciam as emissoras do grupo no interior do estado.
Para a direção do SNC, o sucesso da Serrana Fm é resultado dos investimentos feitos em equipamentos modernos, equipe profissional qualificada e comprometida, além da parceria sólida que mantém com o comércio regional, repercutindo diretamente na credibilidade junto aos milhares de ouvintes na macro-região de Jacobina.
No ano passado, com a inauguração do seu novo parque de transmissão, que passou a funcionar na Serra do Tombador, a Serrana FM passou a operar na freqüência de 93.5. E as mudanças não pararam por ai. Com um moderno sistema de transmissão, a Serrana FM aumentou sua potência, saindo de 01 para 05 quilowatts, o que a transformou na emissora da maior abrangência da região.
Ao romper as fronteiras do Piemonte da Chapada, a Serrana FM amplia seus horizontes e encurtou a distância entre quase uma centena de municípios baianos, sendo ouvida por quase um milhão de pessoas.
A Serrana FM atinge todas as classes sociais, através da programação musical que contempla todos os estilos. Tem uma participação com destaque também no jornalismo, especialmente com lançamento de programas como o Jornal da Serrana, de segunda a sábado, das 6h às 8h da manhã, e Zona Franca, de segunda à sexta-feira, das 12h às 14h.
Área de Cobertura da 93,5 - América Dourada, Antônio Gonçalves, Baixa Grande, Bonito, Caem, Cafarnaum, Caldeirão Grande, Campo Formoso, Canarana, Cansanção, Capim Grosso, Conceição do Coité, Filadélfia, Gavião, Ipirá, Irece, Itaberaba, Itiúba, João Dourado, Mairi, Miguel Calmon, Mirangaba, Morro do Chapéu, Mulungu do Morro, Mundo Novo, Ourolândia, Pindobaçu, Pintadas, Piritiba, Ponto Novo, Queimadas, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, Rui Barbosa, Santa Luz, São José do Jacuípe, Saúde, Senhor do Bonfim, Serrolândia, Tapiramutá, Umburanas, Utinga, Valente, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Várzea Nova, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário