terça-feira, 23 de março de 2010

SAÚDE: Câmara antecipa eleição e escolhe nova Mesa Diretora para 2011/2012

(Notícia Livre) Em sessão realizada na noite dessa segunda-feira, dia 22, a Câmara de Vereadores do município de Saúde decidiu antecipar a eleição à Mesa Diretora para o biênio 2011-2012. A decisão foi tomada depois da apresentação de um requerimento pelos vereadores da oposição. De imediato, o presidente da Casa, Claudiano de Menezes Jatobá, submeteu a proposta para avaliação dos presentes. Em protesto, os vereadores da situação, que apóiam o prefeito Antonio Fernando, decidiram abandonar a sessão.
Com cinco vereadores em plenário, o requerimento acabou sendo aprovado. Em seguida, os vereadores promoveram a votação para escolha da nova Mesa Diretora, com chapa única, encabeçada pelo vereador Ricarte Dantas Ferreira, do PSDB.
Através do decreto legislativo no 03/2010, o atual presidente Claudiano Jatobá, proclamou o resultado, ficando constituída a Mesa Diretora, para o biênio 2011 a 2012, com seguinte formação: Ricarte Dantas Ferreira (Presidente), Claudiano de Menezes Jatobá (vice-presidente), Avany Celeste Ferreira de Melo da Silva (1º secretário) e Edmilson Alves dos Santos (2º secretário).
Os quatro vereadores da oposição prometem à justiça para anular o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário